A informação contida nesta página diz respeito a Política de Trocas e Devoluções acordadas entre Loja Aquecimento Central, propriedade da Ecoreflexus, Lda. com sede na rua António Livramento nº 3-A Lisboa Portugal, contribuinte n.º PT508454808, Capital Social 5.000,00€  Registada na CRC de Cascais com o número 508454808 em 28/01/2008 doravante designada por "Loja Aquecimento Central" e os clientes que desejem efetuar compras através do website www.lojaaquecimentocentral.pt, doravante designadas por "Cliente".

As partes acordam que as compras efetuadas através deste website serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

 

GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

  1. Qualquer contrato de encomenda realizado no website Loja Aquecimento Central pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril. Para tal o cliente deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 15 dias a contar da data da sua receção, contactando o nosso serviço de apoio ao cliente através da área de cliente disponibilizada no site Loja Aquecimento Central.
  2. O processo de devolução é simples, variando conforme a proveniência, pelo que o cliente deverá contactar previamente a Loja Aquecimento Centra.
  3. A Loja Aquecimento Central não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contra-reembolso, comprometendo-se a reembolsar o Cliente no prazo máximo de 30 dias a contar da receção da devolução.
  4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do cliente, sem qualquer anomalia.
  5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis no n.º 1 do artigo 4.
  6. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, a Loja Aquecimento Central efetuará uma transferência bancária para conta a indicar.
  7. Artigos enviados gratuitamente, sob a forma de brindes ou bónus, não serão reembolsados.

 

RECLAMAÇÕES

  1. O Cliente poderá apresentar as suas reclamações à Ecoreflexus, Lda., situada na Rua António Livramento, nº3-A, Loja G. 1600-371 LISBOA.

 

IDIOMA

  1. A língua nativa desta loja é o Português. Em caso de discrepâncias das informações prestadas nesta loja prevalece a língua portuguesa.
  2. Qualquer erro de tradução para as restantes línguas disponíveis, que impliquem a venda, cobrança ou envio em condições comerciais diferentes das apresentadas na língua nativa, não implicam obrigação de nossa parte na venda em causa.
  3. Exceção feita nos casos em que sejam oferecidas condições preferenciais específicas destinadas a cada país.