COMO POSSO PAGAR?

Dispõe de 2 métodos de pagamento:

  • Transferência Bancária, transferência do valor da sua encomenda para o IBAN PT50 0018 000322736003020 35, Código de Identificação (BIC) – TOTAPTPL.

É necessário o envio do comprovativo de transferência, caso contrário, a sua encomenda apenas irá ser expedida a partir do momento em que os fundos transferidos estejam disponíveis na nossa conta bancária.

  • Multibanco como se fosse pagar um serviço.  Ao preencher o formulário de pagamento e escolhendo a opção MULTIBANCO, uma entidade e referência é automaticamente gerada e poderá depois fazer o pagamento através do seu net banco ou caixa de multibanco. Não necessita de enviar comprovativo.

 

ENVIAM À COBRANÇA ?

Não enviamos material à cobrança,  o pagamento é antecipado.


QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA ?

A entrega é feita através da empresa  ‘ DPD ‘ em 24 horas após o pagamento, salvo qualquer condicionante como quebra de stock,  alterações de morada,  a pedido expresso do cliente,  problemas técnicos por parte da empresa DPD.


QUANTO CUSTA O ENVIO ?

O custo do envio da sua encomenda depende do peso total da mesma e é estimado automaticamente ao preencher o formulário de compra.


COMO ATIVAR A GARANTIA DE UM PRODUTO ?

Deverá contactar-nos por telefone ou e-mail,  fornecendo os dados necessários e prontamente iremos enviar um estafeta da empresa DPD para recolher o artigo. Após verificar que o artigo se encontra dentro dos termos da garantia, será enviado um produto novo para repor o antigo ou reparado nas nossas instalações.


RECEBI A MINHA ENCOMENDA MAS NÃO VEIO A FATURA

Todas as nossas faturas são enviadas via e-mail para o e-mail constante no formulário de pagamento, após o envio da encomenda. Caso não tenha recebido, por favor verifique na sua caixa de spam ou envie-nos um e-mail a pedir 2ª via.


PRETENDO RECEBER UMA ENCOMENDA FORA DOS TERRITÓRIOS COBERTOS, COMO FAÇO ?

Atualmente a lista de territórios cobertos pela Loja Aquecimento Central é a seguinte:

Portugal, Espanha.

Caso pretenda receber material nosso para um país que não se encontra incluído na lista acima, envie-nos um e-mail com o seu nome, morada de entrega e contacto e uma proposta será enviada com os custos de transporte.


FAZEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA AO DOMICÍLIO ?

Sim, tem um custo de 45 € (+IVA) que engloba a Deslocação e Mão-de-Obra, fora qualquer peça avariada. Contacte-nos por telefone ou via e-mail para marcar a sua assistência! Apenas fazemos assistência técnica no Distrito de Lisboa e Setúbal. (consultar os concelhos abrangidos)

Se se encontra fora destes concelhos, dispomos do sistema Pickup & Repair.