COMO POSSO PAGAR?
Dispõe de 2 métodos de pagamento:
- Transferência Bancária, transferência do valor da sua encomenda para o IBAN PT50 0018 000322736003020 35, Código de Identificação (BIC) – TOTAPTPL.
É necessário o envio do comprovativo de transferência, caso contrário, a sua encomenda apenas irá ser expedida a partir do momento em que os fundos transferidos estejam disponíveis na nossa conta bancária.
- Multibanco como se fosse pagar um serviço. Ao preencher o formulário de pagamento e escolhendo a opção MULTIBANCO, uma entidade e referência é automaticamente gerada e poderá depois fazer o pagamento através do seu net banco ou caixa de multibanco. Não necessita de enviar comprovativo.
ENVIAM À COBRANÇA ?
Não enviamos material à cobrança. O pagamento é antecipado.
QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA ?
A entrega é feita através da empresa ‘ DPD ‘ em 24 horas após o pagamento, salvo qualquer condicionante como quebra de stock, alterações de morada, a pedido expresso do cliente, problemas técnicos por parte da empresa DPD.
QUANTO CUSTA O ENVIO ?
O custo do envio da sua encomenda depende do peso total da mesma e é estimado automaticamente ao preencher o formulário de compra.
COMO ATIVAR A GARANTIA DE UM PRODUTO ?
Deverá contactar-nos por telefone ou e-mail, fornecendo os dados necessários e prontamente iremos enviar um estafeta da empresa DPD para recolher o artigo. Após verificar que o artigo se encontra dentro dos termos da garantia, será enviado um produto novo para repor o antigo ou reparado nas nossas instalações.
RECEBI A MINHA ENCOMENDA MAS NÃO VEIO A FATURA
Todas as nossas faturas são enviadas via e-mail para o e-mail constante no formulário de pagamento, após o envio da encomenda. Caso não tenha recebido, por favor verifique na sua caixa de spam ou envie-nos um e-mail a pedir 2ª via.
PRETENDO RECEBER UMA ENCOMENDA FORA DOS TERRITÓRIOS COBERTOS, COMO FAÇO ?
Atualmente a lista de territórios cobertos pela Loja Aquecimento Central é a seguinte:
Portugal, Espanha.
Caso pretenda receber material nosso para um país que não se encontra incluído na lista acima, envie-nos um e-mail com o seu nome, morada de entrega e contacto e uma proposta será enviada com os custos de transporte.
FAZEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA AO DOMICÍLIO ?
Sim, tem um custo de 45 € (+IVA) que engloba a Deslocação e Mão-de-Obra, fora qualquer peça avariada. Contacte-nos por telefone ou via e-mail para marcar a sua assistência! Apenas fazemos assistência técnica no Distrito de Lisboa e Setúbal. (consultar os concelhos abrangidos)
Se se encontra fora destes concelhos, dispomos do sistema Pickup & Repair.